top of page

O BURACO DA FECHADURA

rabiscos, escrevinhações, achismos e outras bobagens

Buscar
  • marcosthomazm

"A GENTE VAI SE VER NA GLOBO"


Em meio a choro e ranger de dentes, caminhões de “despejo”, adeus a ema do Palácio e tchau ao gado do cercadinho, adivinha o que fez Bolsonaro?


O senhor fanfarrão que emite os últimos estertores como presidente da República, em um de seus atos derradeiros, renovou a concessão da Rede Globo de Televisão por mais 15 anos.


Veja só, você aí, em frente aos quartéis, mantendo a fé e a esperança em sinais para o golpe, que nunca virão!


Esse ato do Mito em prol da Globo vai passar nos seus canais terraplanistas??


Onde foi parar aquele líder colérico, que esbravejaja, bufava contra todos os inimigos (reais e imaginários- criação comum na mente de um perturbado)??


O Bolsonaro que disparava contra tudo e todos que representassem uma ameaça as suas meias verdades, ou totais mentiras, bravateava fechar a Globolixo, implícita e explicitamente!


O bom entendedor, o ser, minimamente racional sabia que aquilo não passava de tentativa de intimidação, assim como o corte vultoso de verba de publicidade despejado na emissora no primeiro ano, mas que logo foi revigorado.


Lembrei agora daquele vídeo do cidadão que chegou a uma destas concentrações de desvairados em frente ao quartel de João Pessoa com uma TV de tubo 14 polegadas...


Paramentado com uma camisa da seleção, “cheio de boa vontade” o cidadão perguntava onde estava a extensão para instalação do aparelho e todos poderem assistir ao jogo do Brasil na Copa.


Aqueles tipos de "pegadinhas", comédia engraçada para quem? Nada mais que humor baseado em fazer terceiro (s) de imbecil.


Mas, humano que sou, admito que me diverti com a "tiração" sobre os alienados.


Totalmente passional, na questão. Tipo, nem gosto do estilo, mas como diz o ditado: "todo castigo é pouco".


Fato é que após o engraçadinho dar explicações, ser alvo de insultos, empurrões, terminou escorraçado quase a pontapés do movimento!


Agora lanço um desafio: Volta lá, meu caro. Leva a “TV tubete”, liga na Globo na hora do Jornal Nacional e deixa Bonner dar a notícia aos lunáticos.

95 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Início: Blog2
Início: GetSubscribers_Widget
pexels-photo-776153.jpeg

ENTRE EM CONTATO

Suas informações foram enviadas com sucesso!

Início: Contact
bottom of page