O BURACO DA FECHADURA

rabiscos, escrevinhações, achismos e outras bobagens

Buscar
  • marcosthomazm

BOLSONARO REVIRA OS TÚMULOS DA POLÍTICA NACIONAL E RESSUSCITA FANTASMAS NAS ELEIÇÕES


Depois vocês querem que eu alivie!?!? O Bolsonarismo e suas tragédias volumosas estão ressuscitando o PÊFÊLÊ!!! Isso mesmo o PFL, aquele partido carcomido de Toinho Malvadeza, o Cabeça Branca ACM, ex-dono da Bahia toda, com porteira fechada e tudo o mais que tivesse dentro... Sai pra lá coisa ruim.

Ah, mas aí o inocente, ou o neófito político (esse povo metido a encher a boca pra falar de novo, de mudança, e todas essas pataquadas vazias de quem quer dizer algo, mas não tem nada a dizer, porque não tem qualquer senso analítico, pensa com a idéia comum induzida e vive argumentando com o oco, vazio)!

Pois bem, aliás péssimo, orriviu- assim mesmo-, esse tal DEMo, digo Democratas, abreviados para DEM, nada mais é do que o partidão PFL, com nova grife, gourmetizado. Aquele partido, que sempre esteve mamando nos governos até a ascensão da esquerda nacional (vale frisar que nada de mérito às partes aí. Provavelmente só não devem ter chegado a algum denominador comum, se é que me entendem, afinal purismo nunca foi virtude de parte a parte na política nacional institucionalizada).

E o PFL sabe mamar desde o berço, fundamentalmente no regime militar, visto que o atual DEM nada mais é do que o bisneto do famigerado ARENA, partido formado por aquele grupo de sanguessugas, que dava sustentação a DITADURA (ô assombração duzinferno). Mas não parou por aí, se procriou em PDS, reproduziu em PFL e seguiu parasitando nos governos pós redemocratização, de peemedebistas (os chupa-sangues mor da política nacional) a tucanos e agora dessa aberração atual sem classificação.

Mas o que chamo de ressuscitar defunto não é o espaço que o DEM tem nas hostes Bolsonaristas... não, não, incauto. A principal herança, grande oportunidade que o Bolsonarismo e seu “Teatro do Absurdo” estão propiciando é fazer o DEMOCRATAS ressurgir com grandes possibilidades de mandatos eletivos em importantes municípios brasileiros. Pelo menos cinco capitais tem um DEMOCRATA quase certo da vitória, surfando na dianteira, ou com grandes chances de chegar ao segundo turno. Salvador, Rio de Janeiro, Florianópolis e Curitiba são redutos bem favoráveis a eles, enquanto no Recife ainda sonham com sobrevida.

Os “cadáveres insepultos” DEMOCRATAS surfam em uma nova, aparente formação de uma onda da direita moderada, que é o que restou aos órfãos do anti-esquerdismo nacional, após os fracassos diários bolsonaristas! Prova cabal de que até por vias indiretas, Bolsonaro é um estorvo! Não se assombra fantasma.

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
 
 
pexels-photo-776153.jpeg

ENTRE EM CONTATO

Suas informações foram enviadas com sucesso!