O BURACO DA FECHADURA

rabiscos, escrevinhações, achismos e outras bobagens

Buscar
  • marcosthomazm

E Bolsonaro que mira adotar modelo petista na Petrobrás para conter preço de combustíveis?!


Me deixe, me deixe – resmungo, enquanto me desvencilho do apaziguador que tenta evitar uma provável desavença.


Eu já me contive durante muito tempo, nunca mais falei sobre essa espécime não tão rara, mas, totalmente, bizarra que compõe o bolsonarismo.


E nem venham me falar de sutilezas! Chega de amenidades, ponderar sobre diferença entre os Bolsonaro, de fato, sua cúpula e seus seguidores.


Como disse, anteriormente, o prazo para alguma dissociação, separar o joio do trigo já expirou.


Agora, é só bagaço de cana. Após tanto expoente do absurdo que representam, a simples associação, alinhamento a esta corja transforma você aí, sim, em um ser desprezível, ou digno de pena, incapaz.


Minha mãe já aparece na minha mente me repreendendo, pedindo para pegar leve.


Não dá, mãe, desculpa, mas não dá.


Vou compartilhar com vocês o motivo da minha mais recente indignação.


Assim, a gente passa raiva juntos, como anuncia o genial podcast “Medo e Delírio em Brasília”.


É mais justo compartilhar esse desgosto, afinal estamos todos na mesma m...


Viram a última do Bolsonaro? Declarar em alto e bom som que não dá para a Petrobrás manter a política de paridade internacional no preço dos combustíveis?


Em alto e bom som, o presidente desta zorra total, admitiu que a culpa dos preços exorbitantes dos combustíveis no país é da dolarização dos preços!


Ou seja, tudo o que ele regurgitava ser culpa dos governadores, impostos e tributos estaduais e toda balela ser a responsável pela alta, cai por terra, em confissão explícita presidencial.


Não sei se rio, ou se choro.


É choro e ranger de dentes.


Ninguém em sã consciência precisava desse pesa do abominável que desgoverna esse trem descarrilado brasileiro, afinal como poderia um imposto que não sofre reajuste percentual desde antes do atual governo federal, ser o responsável por aumentos sucessivos??


Na Paraíba, por exemplo, o ICMS dos combustíveis é de 29% há seis anos. Como essa poderia ser a razão para as recorrentes elevações de preços da gasolina, diesel, etanol e variados aqui no estado??


E sabe o que o governo Bolsonaro vai fazer após anos de negativa total a possibilidade e em pleno processo de reeleição?


Intervir nos preços através de subsídio e corte de lucros da Petrobrás, conforme esses comunistas pediam e os petistas aplicaram ao longo de seus governos.


Olha o nível da distopia...


Bolsonaro, que adora citar o petrolão como exemplo de governança petista, vai exatamente beber na fonte do PT para reformar política de preços da Petrobrás.


É, ou não é de cair o c... da bunda??


Óbvio, tudo certo como 2 e 2 são 5.


A questão é que esse discurso amorfo, teoria desconexa era repetido à exaustão pelas caixas de ressonância bolsonaristas.


-Ah, mas então, agora será a oportunidade deles perceberem a incoerência do tal Mito.


Esses otimistas incorrigíveis...


Se essa horda insana dependesse de comprovação de contradição para abandonar essa seita nem teriam chegado às urnas em 2018.


O que dizer após 3 anos de governo com gripezinha, resfriadinho, cloroquina, ivermectina, vacina para virar jacaré, mais de 600 mil mortos e “não sou coveiro”, volta pra casa nos braços do centrão, se elege com voto eletrônico, mas questiona sistema quando tem reeleição ameaçada, intimidade miliciana, “acabou a mamata” com férias milionárias, “acabou a corrupção” com uso exorbitante de cartão corporativo, rachadinha, “por que Michele recebeu 89 mil reais do Queiroz?”, por sinal “onde está o Queiroz?”, , “se tiver que beneficiar um filho meu, vou beneficiar”, Flavinho protegido pela PF, salvador da terceira guerra mundial com a Rússia invadindo a Ucrânia dias depois da sua visita inútil e desastrada, além de outro arsenal de asneiras deveras conhecido...


Valeu de que?


Esse povo é caso perdido...

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
 
 
pexels-photo-776153.jpeg

ENTRE EM CONTATO

Suas informações foram enviadas com sucesso!