O BURACO DA FECHADURA

rabiscos, escrevinhações, achismos e outras bobagens

Buscar
  • marcosthomazm

MIRANDO À IMAGEM E SEMELHANÇA, BOLSONARO VAI ALÉM E SUPERA TRUMP!

Atualizado: 29 de Ago de 2020


O influencer Felipe Neto (aquele que foi alçado de analista da saga teen “Crepúsculo” a comunista comedor de criancinhas) já alertava ao mundo que Bolsonaro é pior que Trump.


O youtuber foi parar na capa do site do The New York Times em um vídeo contundente enumerando uma dezena de motivos que faz o líder brazuca pior, muito pior, que o governante Tio Sam.


Ele estava certo, aliás continua com razão.


Deve ser por se inspirar tanto no norte americano, que o lacaio brasileiro superou a referência em mediocridade.


Aliás, ser desprezível é carimbo genético no clã Bolsonaro. O último episódio da produção diária de absurdos da trupe foi do filho Eduardo.


O zero-dois, na numerologia ordinária deles, defendeu o atirador que matou 2 pessoas durante protesto antirracista nos EUA. Um herói yankee!


Imaginem... vamos fazer um simples exercício de transportar essa realidade para o Brasil...

Esse governo, que defende e já começa a pôr em prática o armamento quase irrestrito, aplaude pessoas que deliberadamente pegam um fuzil e saem contra multidão brincando de “tiro ao alvo”, simplesmente porque não gosta daquelas pessoas, ou do que defendem.


Dá para se visualizar a aplicação desse princípio aqui no Brasilzão, né?? Os indicativos de intolerância e reação ofensiva os Bolsonaro já deram aos montes.


Ah, e nem adianta apelar dizendo que o Eduardo Bolsonaro não é integrante do governo. Sim os filhos numerais são todos membros honorários desse projeto nacional de destruição, chamado Bolsonaro. Com direito a influência, voto e veto. Lé com cré...



Vejam bem, o cidadão, que, por um hamburguer, quase virou embaixador brasileiro lá nos EUA, usou as redes sociais para enaltecer um adolescente perturbado que saiu de sua cidade e percorreu 30 quilômetros para disparar a esmo contra pessoas que participavam de ato da Black Lives Matter.


Para piorar o quadro, o zero-dois disse tudo isso em meio a divulgação de dados, que no Brasil, número de assassinatos de negros cresceu mais de 11% nos últimos 11 anos, enquanto se registrou queda nas mortes de outras etnias.


Para se ter idéia do tamanho despautério, nem mesmo o Trump teve coragem de publicizar essa vulgaridade propagada por Eduardo Bolsonaro, em favor do atirador. Assessores e líderes partidários do chefe da Casa Branca logo correram para condenar o ataque covarde, como todas as ações que motivam estes haters... são covardes, sempre serão!


Ou seja, sequer Trump, que detesta o movimento Black Lives Mater e tem a reeleição seriamente ameaçada exatamente pela onda antirracista que varre os Estados Unidos, teve coragem de ser tão calhorda.


É o atestado máximo (se é que era necessário) que o nível de rasteirice aqui abaixo dos trópicos é maior, bem maior que no Hemisfério Norte.

31 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

As “paraibadas” que colocam o Brasil no topo do mundo

Com todo respeito e admiração aos outros atletas (medalhados, ou não), mas vamos falar a verdade, né?? Os dois maiores momentos olímpicos brasileiros até agora lá na “Terra do Sol Nascente” foram Par

 
 
pexels-photo-776153.jpeg

ENTRE EM CONTATO

Suas informações foram enviadas com sucesso!