O BURACO DA FECHADURA

rabiscos, escrevinhações, achismos e outras bobagens

Buscar
  • marcosthomazm

MUSEU DE GRANDES NOVIDADES

Assessores de Bolsonaro já fazem há alguns dias "mapeamento" de cargos e troca de informações com o governo de Temer!


Além da arrogância de cravarem a vitória antecipada (mesmo com todos os indícios para isso), a prática configura uma transição informal de gestão.

Mas MAIS GRAVE QUE ISSO, meus queridos, é a constatação (para os incautos que não querem enxergar o óbvio) de que as nefastas políticas públicas deste "desgoverno" atual vai ser mantida e acentuada em um hipotético mandato de Bolsonaro!!

A troca de afagos, elogios e até admissão de manutenção de vários postos ocupados pelos atuais assessores de Temer já se tornaram explícitas.

Trocando em miúdos, isso que vocês querem chamar de novo, quebra de ruptura com a política tradicional, através da eleição do Bolsonaro , não tem, na prática, nem o disfarce! A proposta já em andamento é MANTER QUADROS/PESSOAS DO QUE A POLÍTICA TEM DE PIOR (o PMDB de Temer e sua gangue), ALÉM DE SE PAUTAR PELA AGENDA ATUAL DE DESTRUIÇÃO DE CONQUISTAS DOS TRABALHADORES (direitos trabalhistas, aposentadoria etc), precarização de serviços básicos (saúde, educação etc) e DESMONTE DO ESTADO (privatização irrestrita de estatais, incluindo de áreas estratégicas)!

Além de manter toda esta pauta de mazelas vale lembrar que, diferente de Michel Temer, Jair Bolsonaro, caso eleito, chegaria ao poder referendado pelo voto e apoio popular da maioria dos brasileiros, portando muito bem avalizado a implantar as mudanças de imediato e acentuar um cenário já desastroso a imensa maioria dos brasileiros.

O cenário está posto cidadão brasileiro, os sinais já deixaram de ser meros indícios há tempos! Desperte do transe, acorde da hipnose coletiva. Reaja, resista, se desintoxique. Aja impulsionado pela cabeça e coração, mas não com o fígado!

17 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

As “paraibadas” que colocam o Brasil no topo do mundo

Com todo respeito e admiração aos outros atletas (medalhados, ou não), mas vamos falar a verdade, né?? Os dois maiores momentos olímpicos brasileiros até agora lá na “Terra do Sol Nascente” foram Par

 
 
pexels-photo-776153.jpeg

ENTRE EM CONTATO

Suas informações foram enviadas com sucesso!