O BURACO DA FECHADURA

rabiscos, escrevinhações, achismos e outras bobagens

Buscar
  • marcosthomazm

O REINO DAS AUTOVERDADES SE RENDENDO A DURA REALIDADE

Atualizado: 15 de Mai de 2020


Venho revelar que já testemunho alguns seguidores inveterados de toda as teorias estapafúrdias de Bolsonaro apagando postagens anteriores em que minimizavam, desdenhavam, ou faziam pouco caso do Coronavírus!!


Eu poderia dizer que nunca é tarde para evoluir mas, infelizmente, pouco creio nisso!

A maioria dos casos de "arrependidos" atribuo a perda de algum ente querido, conhecido e sensação geral de ameaça real e imediata por parte da "borboleta bolsonarista" quanto ao Coronavírus. Sim, eles estão percebendo que o vírus existe. Olha que descoberta! Eureka!


Ou então, pasmem, a posição mais comedida dos que antes vociferavam é mais um leal movimento para seguir a estratégia do "mito" e seu serviço de desinteligência.


Pensem comigo, apesar do presidente sabotar a própria gestão e o país diuturnamente, o governo está encurralado com a dimensão do problema! O alastramento do vírus por todo o território nacional, o crescimento vertiginoso de mortes (mesmo com subnotificação segurando os dados) e a realidade agora impossível de camuflar deixou o clã Bolsonaro em um beco sem saída.


Se o governo oficialmente quase lançou campanha pelo fim do isolamento (investiu a bagatela de 5 milhões de reais com o intuito de “botar o bloco e o povo na rua”), a dura realidade o fez correr atrás e, mesmo com dois meses de atraso, vai finalmente lançar uma primeira campanha informativa sobre o risco da Covid-19.


Ora, ora, Tempo Rei, como o senhor desnuda os oportunistas, sem o menor pudor?!?


Não quero pagar de profeta do apocalipse, mas à essas pessoas, que tentam apagar da própria biografia a mancha da ignorância, do desprezo a ciência, da falta de senso coletivo, não basta o mea culpa casual, casuístico. De que adianta se não aplicarem estes conceitos de evolução na próxima jornada?? É preciso mudar em essência, princípios, quase renascer em vida!

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
 
 
pexels-photo-776153.jpeg

ENTRE EM CONTATO

Suas informações foram enviadas com sucesso!