O BURACO DA FECHADURA

rabiscos, escrevinhações, achismos e outras bobagens

Buscar
  • marcosthomazm

PALCO TABAJARA TERÁ 12 ATRAÇÕES NA TEMPORADA VERÃO


Do maracatu ao samba, do ska ao reggae, passando pelo regional e desembocando no samba rock. Diversificada, colorida e muito festiva... Esta é a programação da edição especial de Verão do PALCO TABAJARA.


As bandas convidadas para esta temporada foram divulgadas nesta terça, durante café da manhã na USINA ENERGISA, casa oficial do evento.


O PALCO TABAJARA AO VIVO- VERÃO tem programado 6 episódios entre os meses de janeiro e março deste ano:


28.01 Os Fulano e Trio Maria sem Vergonha

11.02 Pedecoco e Reggaear

18.02 Maracastelo e Pura Raiz

03.03 Sinta a Liga Crew e Gatunas

17.03 banda-fôrra e Pedro Faissal & o Meio Free

31.03 Seu Pereira e Coletivo 401 e Parahyba Ska Jazz


Além da já conhecida busca pela pluralidade de estilos e referências sonoras, a curadoria desta edição do PALCO TABAJARA primou pela inovação. Pela primeira vez teremos um grupo de maracatu, por exemplo, em celebração ao carnaval, visto que a apresentação ocorrerá em meio ao tradicional Folia de Rua, umas das maiores prévias carnavalescas do país, que ocorre na capital paraibana. As exibições de março, mês da mulher, serão abertas por duas bandas formadas por mulheres e com discursos contundentes de empoderamento feminino, Gatunas e Sinta a Liga Crew.


O PALCO TABAJARA hoje é o único programa de auditório da radiofonia paraibana e um dos raros remanescentes com este formato no país. O projeto acontecerá a cada 15 dias, sempre às terças-feiras, com duas atrações, das 20 às 22 horas, direto da USINA ENERGISA, grande parceiro, apoiador e casa oficial do evento desde 2018. O projeto terá transmissão simultânea via rádio (105,5 FM), Youtube, Instagram e Facebook. A apresentação mais uma vez ficará a cargo da “dupla” Val Donato e Cíntia Peromnia. Val, também divide a direção geral do PALCO com o coordenador de jornalismo da Tabajara, Marcos Thomaz.


O programa é o maior vetor de difusão da música paraibana, dando espaço, voz e canal a artistas com trabalhos autorais consolidados, ou em busca de exposição.


Outra grande notícia para os envolvidos é que o projeto especial de Verão, assim como a última edição do Palco, também será transformado em produto de TV, com todas as edições sendo exibidas em uma cadeia de emissoras públicas do Nordeste. A primeira a gerar o conteúdo para 9 milhões de baianos será a TVE Bahia, maior referência e detentora de know how em transmissões de shows e eventos deste porte dentre os veículos oficiais. Além da emissora baiana, o PALCO TABAJARA Ao Vivo- Verão ganhará espaço exclusivo na programação da TVE Alagoas, TV Ceará e TV Pernambuco.

8 visualizações0 comentário
 
 
pexels-photo-776153.jpeg

ENTRE EM CONTATO

Suas informações foram enviadas com sucesso!