O BURACO DA FECHADURA

rabiscos, escrevinhações, achismos e outras bobagens

Buscar
  • marcosthomazm

RÁDIO TABAJARA CONCLUI MAIOR CICLO DE ENTREVISTAS COM CANDIDATOS A PREFEITO DA PARAÍBA


Sob o manto da “Cobertura mais Democrática da Paraíba” a Rádio Tabajara escreveu mais um capítulo na sua longa trajetória de pioneirismo.


Elevando ao máximo sua vocação estadual, a “rádio de todos os paraibanos” realizou o maior ciclo de entrevistas com candidatos a prefeitos dentre todas as emissoras locais.

Além de ser a primeira rádio a entrevistar os 14 prefeitáveis da capital paraibana, a Rádio Tabajara deu espaço a candidatos de mais 7 cidades: -Santa Rita, Bayeux, Conde, Cabedelo, Lucena, Guarabira e Mamanguape. No total foram 46 postulantes a prefeituras municipais entrevistados nos dois jornalísticos da casa (Jornal Estadual e Fala Paraíba). Todos submetidos ao mesmo padrão, eixos temáticos predefinidos e tempo igual de acordo com o estabelecido para cada cidade. Todas as entrevistas foram realizadas por telefone, respeitando a excepcionalidade da pandemia que estamos passando, preservando assim os candidatos e toda a equipe da rádio.


Simultaneamente às entrevistas com os prefeitáveis, a Rádio Tabajara vem apresentando informativos com serviços e orientações aos eleitores paraibanos. No formato de pequenas “pílulas”, as notas estão espalhadas dentro da programação.


E toda esta mobilização é apenas um preparativo, ensaio para a ampla programação que está desenhada para o próximo domingo, 15 de novembro, data do primeiro turno das eleições municipais.


Mais de 15 horas de cobertura ininterrupta e exclusiva sobre eleições.Mais de 50 profissionais envolvidos, dentre estes correspondentes de pelo menos 15 cidades do estado, além da capital.



Notícias direto de outras redações sobre a votação em importantes cidades brasileiras e nordestinas, com participações exclusivas de colaboradores de todo o Brasil. E, claro, acompanhamento integral da mobilização em João Pessoa, com cobertura da votação ao vivo de todos os 14 candidatos locais.


Outra grande atração é a apuração paralela com os resultados das primeiras urnas de diversas localidades, antes mesmo dos boletins iniciais do Tribunal Regional Eleitoral. A partir das 17 horas, assim que fecharem-se as urnas serão apresentados os primeiros resultados consolidados.


A “Cobertura mais democrática da Paraíba” começará no domingo, às sete horas da manhã, e se estenderá até a contabilização da última urna no estado. Mesas temáticas, programas especiais e o que de mais importante acontece naquele exato momento nos quatro cantos da Paraíba e do Brasil.

29 visualizações0 comentário
 
 
pexels-photo-776153.jpeg

ENTRE EM CONTATO

Suas informações foram enviadas com sucesso!