O BURACO DA FECHADURA

rabiscos, escrevinhações, achismos e outras bobagens

Buscar
  • marcosthomazm

RÁDIO TABAJARA FINALIZA PREPARATIVOS PARA A COBERTURA MAIS DEMOCRÁTICA DAS ELEIÇÕES


Já imaginou a logística necessária para cobrir, um a um, o voto de 14 candidatos a prefeito de João Pessoa?? Agora multiplique este planejamento por mais 20 cidades paraibanas, além de flashes exclusivos de todas as 9 capitais nordestinas e outras tantas nacionais?


Esta verdadeira maratona jornalística é o desafio assumido pela Rádio Tabajara, emissora da Empresa Paraibana de Comunicação e pertencente ao governo estadual.


São mais de 50 profissionais de toda a Paraíba diretamente envolvidos na cobertura de mais de 15 horas ininterruptas e exclusivamente sobre as eleições.


Para viabilizar a empreitada, além dos correspondentes vinculados a emissora, um reforço de peso se soma com a incorporação de valorosos colaboradores de todas as regiões do estado. A equipe também será “encorpada” com a participação dos parceiros do Fórum de Emissoras Públicas do Nordeste, com atualizações da votação nas capitais irmãs nordestinas, além de outras emissoras do resto do Brasil.


A “Cobertura mais democrática da Paraíba” começará no domingo, às sete horas da manhã, e se estenderá até a contabilização da última urna no estado. Mesas temáticas, programas especiais e tudo o que acontece naquele exato momento nos quatro cantos da Paraíba e do Brasil.


A “jornada eleitoral” da Rádio Tabajara terá início com Weverton Correia e a diretora-presidente da Empresa Paraibana de Comunicação, Naná Garcez, apresentando um programa especial sobre a temática “A Conquista da democracia”, com um amplo passeio sobre a história do voto no Brasil e consolidação de direitos universais. Na sequência, às 09 horas, Josi Simão e Camila Alves assumem o comando com o programa “Você está votando pra quê?”, um didático quadro sobre as funções do legislativo e executivo municipais. Ao meio dia, Cibelly Correia e Beth Menezes, trazem o “Perfil do Eleitorado Paraibano”. Às 14 horas, o especial “Eleição em tempos de Pandemia”, com Ívyna Souto e Rayo Miranda traz as especificidades deste cenário eleitoral por conta das restrições impostas pelo Coronavírus e a partir das 16 horas, Petrônio Torres e Marcos Thomaz comandam a reta final de votação na contagem regressiva para a apuração, quando também contarão com o retorno de Ívyna Souto, reforçando a bancada.


Você pode acompanhar toda a cobertura do primeiro turno das eleições na Rádio Tabajara fazendo a tradicional sintonia no dial, 105,5 FM, acessando pela net: radiotabajara.pb.gov.br, baixando nosso app “Rádio Tabajara”, ou na íntegra, com imagem, pelo facebook, no nosso perfil.

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
 
 
pexels-photo-776153.jpeg

ENTRE EM CONTATO

Suas informações foram enviadas com sucesso!