O BURACO DA FECHADURA

rabiscos, escrevinhações, achismos e outras bobagens

Buscar
  • marcosthomazm

UM BONECO DE NEVE PRA CHAMAR DE SEU!


Exercitando o tradicional momento ocioso diário (aquela hora em que você não está vendo absolutamente nada, mas não larga o maldito celular navegando entre inutilidades de toda a a natureza), me deparei com a divulgação de um serviço bem "tropical"... Um enorme equipamento que simula "neve" no shopping de "Mangabeach"!!??

Tem flocos, camadas de gelo no chão, claro, boneco de neve, cubos e até cenário lúdico. Se esforçando na mentalização dá para se sentir nos Alpes...


É quase o mundo da Frozen pra você! Uma belezura só! E mais que isso, tem fila se formando para ter direito a comprar o ingresso e ter acesso ao Espaço. 60 rurais para se lambuzar no geloso. Uma diliça... Eu me divirto com esse provincianismo, aquele sonho de realização e nobreza associado a fenômenos europeus e tal... Não que curiosidade seja ruim, vontade de desbravar o mundo e as coisas, mas essa sanha descontrolada, quase obssessão pela neve, por exemplo, é bastante histérica, não?? É foto de echarpe, cachecol, agasalho tapando até o nariz. Tem família inteira no "Alaska tupiniquim". Casal de namorados e também velhos casados. Vovó, tia e quase papagaio! Uma esbórnia no gelo! Eu não tenho nada a ver com os desejos dos outros, mesmo os obssessivos, só escrevi tudo isso pra dizer que estou com inveja!! Não das poses, dos registros fotográficos para a posteridade ao lado do boneco de neve, ou dessa tara gringa... tudo o que eu mais queria mesmo era mergulhar naquela bagaça pra fugir desse calor infernal que me atormenta!!

48 visualizações0 comentário
 
 
pexels-photo-776153.jpeg

ENTRE EM CONTATO

Suas informações foram enviadas com sucesso!